Pincéis Veganos ♥

11/26/2015 01:45:00 AM

O post de hoje é destinado aos veganos (aos não veganos também).
Acho que não só eu, mas muitas pessoas tem se tocado do tanto que os animais sofrem com pesquisas para produtos de beleza e afins, são usados de cobaia para que nós possamos ficar cada dia mais bonitas.

Muitas marcas já deixaram de usar animais em seus experimentos, e particularmente eu tenho ficado incomodada e tenho cada vez mais procurado saber sobre a procedência do que compro. Não sou nenhuma ativista, mas sou a favor da causa e das leis que protegem os animais.

Enfim, fiquei muito feliz ao ver que uma de nossas empresas nacionais começaram a desenvolver esse trabalho.

A Maria Margarida, conhecida por fabricar pincéis maravilhosos, de qualidade, hoje tem uma linha de pincéis "VEGANA", ou seja, as cerdas são sintéticas, não são feitas de pêlos  de animais.
Os pincéis são lindos, de ótima qualidade e não deixam nada à desejar dos outros. Vale muito a pena ajudar nossos animaizinhos a não sofrerem mais por capricho ou nossa vaidade.

Segundo a descrição no site:  As cerdas utilizadas na linha Vegan são de altíssima qualidade. Seu formato segue o shape dos pelos naturais, com base mais larga e ponta fina. Assim, você pode ter o alto rendimento do pelo natural sem utilizar cerda derivada de animais.

E são lindos! Conheçam a linha, e mais informações é só acessar este link >>>> Clique AQUI






 

 Agora você pode caprichar no make sem fazer mal à nenhum animalzinho ♥


 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post, sou o ser mais carente de pincéis do mundo kkkkk Preciso mesmo de dicas e indicações de pincéis bons.
    Infelizmente como te falei não conheço a Maria Margarida, mas vou procurar por aqui, tem que ter à venda em algum lugar kkkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, sou o ser mais carente de pincéis do mundo kkkkk Preciso mesmo de dicas e indicações de pincéis bons.
    Infelizmente como te falei não conheço a Maria Margarida, mas vou procurar por aqui, tem que ter à venda em algum lugar kkkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir

Flickr Images

Translate

Arquivo do blog